30.3.12

CAROS GOVERNANTES...
QUE MERCADOS SÃO ESSES?

PASSOS COELHO DIZ QUE VAMOS ASSISTIR AO AGRAVAMENTO DO DESEMPREGO...


Pois é! Privatizar (vender) as empresas do Estado, baixar salários, aumentar impostos, cortar na saúde, no ensino, ignorar a Cultura e não avançar com medidas positivas e benéficas para os portugueses e para a economia em Portugal, não ajuda a criar postos de trabalho...
Pois é ó Primeiro-Ministro Passos Coelho, as empresas portuguesas estão a fechar e os portugueses estão a ficar sem emprego, sem estabilidade, sem motivação e estão a perder o orgulho! Isto relembra-lhe de certeza a sua culpa e responsabilidade, a sua incompetência e má fé, que desesperadamente tenta esconder com fatinhos, congressos e outras telas capitalistas pintadas pelo seu partido político, que parece consentir toda esta austeridade maléfica, na estratégia que dirige aos cidadãos de Portugal, com a batida justificação dos governos passados que arruinaram as contas públicas, como se o PSD não tivesse representação na Assembleia da República Portuguesa antes deste governo monocórdico, sem ideias,criatividade ou vontade de trabalhar.
Pois o seu partido lá dirá com o tempo, se valeu a pena apoiar um cidadão ou um governo que tudo fez para fragilizar os seus próprios cidadãos, quando o país alcançar a pretendida posição de território dos submissos europeus!

Pierrot le fou


Notícia: http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=548309

PRIVATIZAÇÕES, PRIVATIZAÇÕES...
QUAL VAI SER O LUCRO PARA OS PORTUGUESES?

O GOVERNO É ALGUM LUCRO?