18.5.12

ANTÓNIO JOSÉ SEGURO DEVERIA DIZER ISTO!

Caros amigos jornalistas, profissionais que são, e que tanto respeito pelo vosso continuo trabalho e dedicação à informação no nosso Estado democrático, apelo à vossa sensibilidade enquanto seres humanos de nível que são e peço o vosso voto e ajuda para a próximas legislativas. Sei que a oposição que faço é um pouco estúpida mas prometo mudar-me! Lembrem-se que o Mike Tyson chegou a comer "orelha de Holyfield" e que agora é vegan! Também sei que ao abster-me na AR, apoio incondicionalmente as políticas do governo PSD-CDS e que costumo apresentar-me com um discurso completamente simétrico do que prometo e daquilo que realmente faço ou quero fazer mas eu sou mesmo assim... Sou uma espécie de bipolar da política e ainda por cima, sem personalidade... Enfim, não passo de uma pessoa que respeita os meios de comunicação social e a importância dos jornalistas, cidadãos de valor do nosso país, em quem deposito toda a minha confiança, em nome do meu futuro!

2 comentários:

andrade da silva disse...

jose Seguro, como a quase totalidade destes dirigentes, por secura de ideais,de vontade e visão do Futuro não estão á altura dos desafios para uma nova sociedade, vamos vegetar ou soçobrar se o povo não for alevantado para o Futuro, o que está em curso é sempre um regresso aos passados,ou um desvario sem objectivo, mas talvez tudo passe por este desvario. abraço

Marília Gonçalves disse...

verdades passadas no presente:
http://nossaspoesiaslibertarias.blogspot.fr/