30.3.12

PASSOS COELHO DIZ QUE VAMOS ASSISTIR AO AGRAVAMENTO DO DESEMPREGO...


Pois é! Privatizar (vender) as empresas do Estado, baixar salários, aumentar impostos, cortar na saúde, no ensino, ignorar a Cultura e não avançar com medidas positivas e benéficas para os portugueses e para a economia em Portugal, não ajuda a criar postos de trabalho...
Pois é ó Primeiro-Ministro Passos Coelho, as empresas portuguesas estão a fechar e os portugueses estão a ficar sem emprego, sem estabilidade, sem motivação e estão a perder o orgulho! Isto relembra-lhe de certeza a sua culpa e responsabilidade, a sua incompetência e má fé, que desesperadamente tenta esconder com fatinhos, congressos e outras telas capitalistas pintadas pelo seu partido político, que parece consentir toda esta austeridade maléfica, na estratégia que dirige aos cidadãos de Portugal, com a batida justificação dos governos passados que arruinaram as contas públicas, como se o PSD não tivesse representação na Assembleia da República Portuguesa antes deste governo monocórdico, sem ideias,criatividade ou vontade de trabalhar.
Pois o seu partido lá dirá com o tempo, se valeu a pena apoiar um cidadão ou um governo que tudo fez para fragilizar os seus próprios cidadãos, quando o país alcançar a pretendida posição de território dos submissos europeus!

Pierrot le fou


Notícia: http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=548309

Sem comentários: