Obrigado pela partilha. O blog Pierrot le fou tenta transmitir pensamentos e vai reagindo frente à realidade que nos circunda, com intervenções mais ou menos inteligentes. Tenho que admitir que esta interpretação que contempla o tempo e as capacidades dos cidadãos não vive muito longe daquilo que poderemos considerar como correcto. Ser possessivo é um defeito, e... O trabalho não e exclusivo ne propriedade de ninguém.
Chovem palavras na rua Intermitência de vento Espelho de água flor de lua Sentimento Pétala de lume transparece Olhar a amanhecer Urgente é o invento Dum irmão a nascer.
Marilia Gonçalves
O amor
É a flor
Que respira o tempo...
Nadia Mendes
Quando eu morrer voltarei para buscar
Os instantes que não vivi junto do mar
Sophia de Mello Breyner Andresen
Chove...
Mas isso que importa!, se estou aqui abrigado nesta porta a ouvir a chuva que cai do céu uma melodia de silêncio que ninguém mais ouve senão eu?
Chove...
Mas é do destino de quem ama ouvir um violino até na lama.
2 comentários:
caro amigo:
gostei tanto que coloquei em meu próprio blog.
abç
DdAB
Olá amigo,
Obrigado pela partilha.
O blog Pierrot le fou tenta transmitir pensamentos e vai reagindo frente à realidade que nos circunda, com intervenções mais ou menos inteligentes.
Tenho que admitir que esta interpretação que contempla o tempo e as capacidades dos cidadãos não vive muito longe daquilo que poderemos considerar como correcto.
Ser possessivo é um defeito, e...
O trabalho não e exclusivo ne propriedade de ninguém.
Mais uma vez, obrigado e um abraço de Portugal
Publicar um comentário