8.2.09

FUTEBOL CLUBE DO PORTO - BENFICA
PREVISÕES PARA O JOGO DE DOMINGO 8 DE FEVEREIRO DE 2009
(corriga este texto)


O árbitro irá apitar, os jogadores irão correr dum lado para o outro, o público assistirá...

O jogo terminará, o vencedor terá vencido, o perdedor terá sido derrotado, os canais televisivos terão massa para esticar, os portugueses... continuarão a ser portugueses.

Os jornais serão vendidos, o dinheiro continuará escondido em offshores e os burros irão trabalhar em nome da produtividade e do capital suplementar, destinado aos caprichosos meninos das acções empilhadas no aramazém dos 1001 ladrões vulneráveis.

Segunda-feira começará logo a seguir a domingo e os partidos políticos continuarão a sua luta pelos direitos dos políticos.

O Manuel alegre continuará a sonhar com uma esquerda no seu partido, que bem sabe ser de direita... Movimento de Intervenção e Cidadania...
"Se penso azul, o que faço eu no meio dos amarelos às bolinhas verdes?"
---------------------------------------
O Paulo Portas continua a ir para as feiras com o discurso de protector ou de Santo Padroeiro...
Anda no meio dos agricultores a fazer o quê? Irá o prof do Jaguar, prometer submarinos às pessoas que trabalham a terra?
Tem tudo a ver com a sua condição e dedicação, no percurso até hoje, por nós constatado!
---------------------------------------
O (nosso....) Primeiro-Ministro, fala em nome duma esquerda progressista... só se estiver a falar da mão esquerda dele!

O Presidente da República está no lugar certo para cantar, cantar... e cantar... e cantar... e... um veto aqui, uma promulgação ali e... e cantar.

Todos os nomes e títulos-adjectivos, acima referidos, não existem, não passam por isso de palavras imaginadas pelos leitores-interpretadores, do curto texto dedicado ao jogo de futebol entre duas equipas que sofrem e lutam com grande esforço, em nome da evolução dos direitos do povo português.

Pierrot le fou (de penalty)