5.3.09

ESTOU A PENSAR...



Volto quando sincronizar com a caneta ou o QWERTY...
Política e tendências económicas (como a recessão), são interesses ou modas que não sigo (ou pratico) mas invadem e perturbam a minha privacidade e criatividade.

Abraço e até breve,

(Entretanto, espreite aqui)

Pierrot le fou (abstracto...)

1 comentário:

Marília Gonçalves disse...

Caríssimo Pierre

CRISE, a pior em que tentam com a mundialização, que não é mais que a unificação, uma aliança do grande
capital,é tirar a cada ser humano, além da criatividade e da vida calorosa,é roubar o tempo, para a reflexão,para a análise,par a que o esforço pela sobrevivência seja de tal ordem, que aniquile a vontade e a capacidade de combate,contra a imposição do sistema que os vai tornando, não apenas cada vez mais ricos,mas acima de tudo, mais poderosos, arrastando todos os que trabalham para a servidão, moderna escravatura, onde o que vai cada um ganhando em troca do seu labor, serve apenas para ir alimentando o corpo- máquina de produtividade.
Pelo roubo do tempo, pela fadiga, pela ausência de esperança,tentam e conseguirão se lhes não tolhermos o passo, reduzir-nos a uma réplica actualizada de servos da gleba, onde os senhores, terão todos os direitos e os povos nenhuns, a não ser esse que referi de ir comendo para ter forças para ir cada dia produzindo mais, para que aos então"donos de cada um" nada lhes falte em campo algum.Por isso deixarão ir estudando alguns filhos do povo, porque vão como é evidente, precisar de técnicos-máquinas em todos os sectores, que lhes garantam o poderio e a sobrevivência do sistema que estão a criar! Senhores absolutos de tudo e de todos!
Contra esse estado de coisas, vou com tantos outros elevando a voz, porque cidadã consciente e porque quando partir, deixo na terra as vidas que em vida semeei.
Por isso gentes que trabalham, vamos à Luta, à Luta antes que nos devorem o futuro e o direito de viver dignamente e em PAZ
À Luta e Unidos, porque os poderosos souberam unir-se, unir suas forças económicas mundialmente, para melhor nos controlarem e dominarem!
ACORDAI E OLHAI CLARO!

Marília Gonçalves