29.12.08

Bom Ano 2009
(Na imagem abaixo, não é "O Evangelho segundo Jesus Cristo" mas sim "2009 segundo os nossos governantes"...)


Para os mais de trezentos dias de crise, pelos péssimos governantes do Mundo imposta, desejo a todos um Feliz e Harmonioso 2009.
A todos, muito cuidado com o alcool e que os vossos veículos sejam por vós melhor conduzidos, que o país tem sido pelos incompetentes assumidos, que sobraram para nós de Portugal.



Pierrot le fou (última publicação 2008)

3 comentários:

Marília Gonçalves disse...

BOM ANO NOVO
Os meus Votos são sinceros e sentidos!
mas receio que a alta finança, não tenha como plano transformar-nos em simples mercadoria, que se compra troca ou vende.
A tragédia que ao longo dos séculos tem oprimido explorado, massacrado a Humanidade vem dum mal que afinal se encontra no interior de cada ser humano: a incredulidade. AQUI ANDAMOS "UNS QUANTOS CAROLAS" a dar o nosso tempo(que podia ser utilizado em diversões) e não nos querem ou não nos conseguem escutar!
ESTEJAM ATENTOS! Vejam as dificuldade que é a vida hoje com o desgoverno que nos lançam em cima! se de imediato cada um de nós se não levantar num enérgico Não, eles, os poderosos, vão continuar os seus abusos de poder sem olhar pelo sofrimento do POVO!
POVO pensa bem na hora do voto! se és rico e votas nos que defendem os ricos é natural, defendes os teus interesses!
mas se vives do teu trabalho, hoje por desgraça isso equivale a ser pobre, com os magros vencimentos e a vida cada vez mais cara, por isso vota por ti e contra os que já provaram vezes sem fim do mal de que são capazes!
Trabalhadores, estejam atentos os ricos só protegem o dinheiro deles! Por isso quando votares, vota em quem te defende! em quem luta por ti sem nunca desistir!
é o teu pensamento a tua capacidade de analisar a realidade que vai fazer toda a diferença e que pode mudar o presente sombrio em que se vive, num FUTURO DIGNO, e cheio de esperanças que se concretizam!
BOM ANO! BOM FUTURO! mas para isso: pensa! e não te deixe enganar!

Marilia Gonçalves

Anónimo disse...

Although there are differences in content, but I still want you to establish Links, I do not
fashion jewelry

Pierrot le Fou disse...

Hi,
It´s ok, but 36 comments in the same day...
It´s almost an invasion.
I´m trying to write about interesting subjects.
So, you can leave one or two links (why not)
(I was forced to turn on comment moderation)

Regards,

Pierrot le fou