19.11.08

POR FALAR EM CIMEIRAS...
G20, G19, G18, G17,...



Cimeiras ou festas, estes meetings reservados a talentos na modalidade "Fui eu que fiz porcaria mas continuo cheio de dinheiro e isso faz-me rir...que se lixem os outros", são breves instantes que reunem os imbecis que deformam toda a função ou organização civilizacional em vias de continuar a contribuir para preservação destas estranhas espécies viciadas em dinheiro e poder.
Na farsa dos governos que mais devemos interpretar como grupos de frustrados com especial fixação na injustiça e imcompetência que tanto gostam de praticar e exibir nos exemplos que nos apresentam através das políticas de consenso global (capitalismo, recessão oportuna, crises com hora e jantar marcados... Os americanos até andam a ler Marx, ao que parece, “O Capital” está a sair como pãezinhos quentes...), estes Homo Sapiens acabam por ter direito a estas fotografias simbólicas e robustas, no sentido de demarcar a sua glória e “altura” assim como aquela estátua do Sadam que vimos ser destruida, passadas algumas horas da invasão americana no Iraque.
Força para estes rapazes tão vaidosos!
Vamos ao dinheiro!
Quem falou em Adão...e Eva?!....
Deus fez o Capitalismo e a moeda criou o homem à sua imagem...

Por falar nisso, se evocam o capitalismo em nome de todos,.. Aonde é que está a minha moeda?!!

Pierrot le fou

1 comentário:

Marília Gonçalves disse...

Ai!!! Que Cimeiras?!

para cima para baixo, para cima para baixo, nada pra cima, tudo pra baixo é o que parece estar a acontecer em PORTUGAL. Menos o custo de vida, que esse vai subindo, lobo solitário, destruindo trilhos abertos a custo.
Para baixo o social, os direitos adquiridos, através de tanto esforço e luta.
DIZEM QUE A DESCER TODOS OS SANTOS AJUDAM, mas afinal se que lado estão os santos que parece apenas ajudam o que desfavorece os mais pobres; os que trabalham e os honestos
Diacho de ditados que o povo criou
tem que rever o provérbio, que alguma coisa não anda certa.

Vai estando na altura( subir ainda?) de ver subir os que se esforçam a construir Portugal
Não aqueles que o vão devorando comendo o amanha do povo e de seus filhos, vergonhosamente e sem consciência
DESPERTA POVO!!!
Marília Gonçalves